Casa à venda, SANTA LUZIA, DOIS VIZINHOS - PR

Sala(s) 2
Cozinha(s) 2
Cozinha Planejada
Banheiro(s) 3
Quarto(s) 5
Garagem Coberta 3
Área Serviço
Despensa
Caixa Água
Sacada c/ Churrasqueira
Jardim Inverno
Murado
Portão
Grade
Banheiro de Serviço
Semi-Mobiliado
(m²) Área do Terreno 313,00
Excelente Oportunidade de Investimento em Dois Vizinhos-PR!
Imóvel com Duas Casas no Bairro Santa Luzia.

- Localização Privilegiada:
O imóvel está situado no Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos, uma região tranquila e bem estruturada, perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade. Próximo a escolas, comércios e áreas verdes, você e sua família poderão desfrutar de toda a praticidade que a localização proporciona.

- Descrição do Terreno e das Casas:
O terreno possui generosos 313m², oferecendo um amplo espaço para diferentes possibilidades. Além disso, o imóvel conta com duas casas, sendo uma em alvenaria e outra em madeira, cada uma com suas particularidades.

-Casa em Alvenaria:
A primeira casa é em alvenaria e apresenta um projeto espaçoso e aconchegante. Composta por três quartos bem iluminados, duas salas confortáveis, uma cozinha funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família, e uma lavanderia para maior praticidade no dia a dia. Além disso, dispõe de uma garagem ampla, com espaço para até três carros, garantindo a segurança e comodidade dos moradores.

- Casa em Madeira:
A segunda casa, em madeira, possui um charme rústico e acolhedor. Com dois quartos aconchegantes, uma sala agradável, cozinha funcional e um banheiro bem distribuído, é uma opção perfeita para acomodar familiares, receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel.

- Ótima Oportunidade de Investimento:
Com duas casas no mesmo terreno, este imóvel é uma oportunidade única para quem busca investir no mercado imobiliário. A possibilidade de alugar uma das casas ou até mesmo ambas, proporciona uma excelente fonte de renda passiva.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse belo imóvel. Nossos corretores estão prontos para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas. Aproveite essa oportunidade única e venha fazer parte de um dos melhores bairros de Dois Vizinhos-PR. Realize o sonho da casa própria ou invista em um imóvel com alto potencial de retorno. Estamos ansiosos para ajudá-lo nessa jornada rumo a um futuro mais próspero e confortável!
Entre em Contato Conosco!
(46) 9 9980-3002
Localização do Imóvel
DOIS VIZINHOS-PR / SANTA LUZIA - RUA COSTA RICA 290 -

Ref.: 770

Valor Venda:

R$ 350.000,00

Você também pode gostar...