Terreno à venda, LOTEAMENTO XAVIER, DOIS VIZINHOS - PR

(m²) Área do Terreno 200,00
Se você está em busca de um lugar para construir o seu sonho, não perca essa chance incrível! Apresentamos a você um terreno espaçoso de 200 metros quadrados, com dimensões de 10x20, localizado no prestigiado Loteamento Xavier.

?? Localização Estratégica:
Este loteamento está situado em um bairro próximo ao centro, oferecendo a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Imagine ter a comodidade de estar a poucos minutos de distância de todas as facilidades que o centro da cidade oferece, enquanto desfruta da atmosfera calma e relaxante do seu novo bairro.

?? Casa Verde e Amarela:
Seu sonho de ter um lar próprio pode se tornar realidade com o programa Casa Verde e Amarela. Esse terreno está apto para financiamento através deste programa, tornando mais acessível a aquisição da sua propriedade. Não perca a chance de conquistar o seu espaço!

?? Solicite Sua Simulação:
Estamos prontos para te ajudar a dar o próximo passo! Entre em contato conosco para solicitar a sua simulação de financiamento. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e orientar você ao longo desse processo importante.

?? Contato:
Para mais informações e agendamento de visitas, ligue agora mesmo para:

?? (46) 999405173
?? (46) 999803002

Não deixe essa oportunidade escapar! O terreno dos seus sonhos está esperando por você no Loteamento Xavier. Venha construir sua vida no lugar perfeito.
Localização do Imóvel
DOIS VIZINHOS-PR / LOTEAMENTO XAVIER - Joao Mezzomo -

Ref.: 784

De :

R$ 70.000,00

Por :

R$ 65.000,00

Você também pode gostar...